sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em Jogo Eletrizante, Amax Vence de Virada, Convence, Dá "Show de Bola" e de Quebra Praticamente Se Classifica de Forma Antecipada Para Semifinal do Estadual






Em noite inspirada e preenchendo todos os requisitos de um grande jogo, time xapuriense faz partida que honra as tradições do município, lembrando grandes times do passado. A diferença está no fato de ser um campeonato profissional organizado pela Federação Acreana de Futebol e reconhecido pela CBF.

O jogo teve seu momento dramático quando em um dos poucos momentos de descuido do meio campo e uma infelicidade do goleiro o time do Galvez abre o placar com gol de Joel. Mesmo assim, o time xapuriense demonstrou maturidade, manteve um bom ritmo de jogo e a pressão sobre o adversário, empatando o jogo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Amax deu um "baile" no time do Galvez, criando várias oportunidades de gol e em noite brilhante, Rafael, nome de origem hebraica que significa Deus cura, traz a cura e lidera a virada, marcando dois gols e fazendo toda jogada do terceiro para a conclusão de Gereca.

Ficam os parabéns pelo desempenho de todos os jogadores, por toda comissão técnica e, principalmente, para a torcida que vestiu a camisa e soltou o grito, sendo um diferencial por apoiar o time durante todo o jogo.

O jogo, além de filmado, foi transmitido para todo o Acre pela Rádio Difusora Acreana, pelo nosso xapuriense, sempre irreverente e extremamente competente, Leônidas Badaró.

Veja Classificação do Campeonato:

1º - Acreano - 9 pontos

2º - Amax - 7 pontos

3º - Andirá - 6 pontos

4º - Vasco - 1 ponto

5º - Galvez - 0 ponto

6º - São Francisco - 0 ponto

Um comentário:

  1. na onde tá escudo do amax em alta resolução por favor postar no blog. para todos os torcedores xapurienses

    ResponderExcluir