sexta-feira, 17 de junho de 2011

“Nós evangélicos temos sido vítimas de uma campanha de ódio inominável” , diz Astério


E continua o confronto de pontos de vista entre gestores do Governo do Estado e deputados da bancada evangélica. Na sessão desta quinta-feira, 16, o deputado Astério Moreira (PRP), voltou a usar a tribuna para protesta contra o que ele qualificou como “confronto de doutrinas e liberdade de expressão. O republicano afirmou que s evangélicos vem sendo vítimas de uma campanha de ódio inominável.
“A bancada evangélica foi acusada de proibir um filme e de repente se voltou à artilharia pesada contra os evangélicos. Nós temos um livro de doutrina onde diz que nós temos que amar uns aos outros, mas também diz que o homossexualismo é pecado”, diz Astério Moreira.
O deputado disse ainda que “é livre a manifestação de pensamento” e “quanto mais perseguição, quanto mais ódio, mais a igreja cresce”, enfatizou Astério, lembrando que o movimento da diversidade quer  a liberdade em todos os sentidos.
O parlamentar disse que “os confrontos são necessários porque a sociedade é dinâmica – “nosso pensamento é muito claro, muitos crimes cometidos contra homossexuais não foram homofóbicos, mas foram latrocínio”, afirmou o republicano, destacando ainda, que os evangélicos tem dogmas e doutrinas que são eternos, e a postura não é um postulado científico.

Fonte: O Alto Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário