terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia Comunitária no Bairro Constantino


EDUCAR É ESTAR JUNTO







Inicialmente gostaríamos de homenagear o Sr. Josué Gadelha de Souza (Manelzinho), que tem feito, dentro de suas possibilidades, um excelente trabalho com a criançada.  Porém, sozinho, vinha enfrentando várias dificuldades com os jovens do Constantino e os novos moradores, onde houve grande aumento no número de ocorrências atendidas pela Polícia Militar, motivo da implantação da Polícia Comunitária naquele local em que estarão trabalhando em conjunto com a comunidade, o Sr. Manelzinho e o Policial Militar B. Chaves (estava para um policiamento em Epitaciolândia, por isso o Sargento Moura Costa o substituiu). 
Neste fim de semana tivemos atividades no Bairro Constantino, caracterizado pela grande quantidade de crianças.  Foram realizados dois torneios, sub-10 e sub-15, com os jovens e crianças.
Houve apoio do Vereador Zeca, grande personagem no apoio ao esporte no município de Xapuri, que patrocinou bola e troféu, sendo que durante o ano haverão campeonatos, além dos citados, também sub-17 na quadra do Constantino.
Na foto final a revelação do torneio, o jovem alexandre, após fazer um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário