domingo, 29 de maio de 2011

"Diversão e Arte"












Alunos Líderes do JCC das Escolas Anthero Soares e Divina Providência e crianças e adolescentes do projeto de Polícia Comunitária do Bairro Braga Sobrinho (Bolívia) participaram de uma manhã de lazer na Associação Militares e Amigos de Xapuri (AMAX) neste sábado.   A atividade faz parte da programação de eventos com os vários projetos em que há participação da Polícia Militar. 
Importante ressaltar a ação do Vereador Miranda e do Secretário Municipal de Educação de Xapuri, Sr. João Ribeiro, que apoiaram com o lanche e transporte para todos os jovens.  Tanto Miranda como João Ribeiro são duas colunas que sempre prestaram apoio aos projetos envolvendo jovens e a sociedade como um todo, desde o primeiro projeto de Polícia Comunitária que se iniciou em novembro de 2008.
Homenagear também os diretores das Escolas que têm sido bravos heróis na construção de cidadãos melhores em uma sociedade que passa por uma degeneração moral.
No bairro da Bolívia o Projeto tem apoio direto da Prefeitura Municipal de Xapuri, representada pelo Sr. Marcelo Moreira que tem ainda o apoio voluntário do irmão Antônio.
Por fim, agradecer os Policiais Militares que participam voluntáriamente dos projetos, e, neste dia, alguns até mesmo de férias apoiaram a ação, seja na organização, seja na prevenção.
NÃO SEJA APENAS OBSERVADOR, PARTICIPE, SEJA VOLUNTÁRIO EM ALGUMA AÇÃO SOCIAL EM NOSSA CIDADE (pesquise os projetos federais, Estaduais, municipais e particulares em seus respectivos órgãos ou referências locais).
(Leia o Evangelho de Mateus capítulo 25 versículo de 31 a 46).

"O custo do cuidado é sempre menor que o custo do reparo".
                                                             Marina Silva

Um comentário:

  1. "pelos frutos que conhecemos a árvore"
    "a boca fala de que o coração está cheio"

    ResponderExcluir