domingo, 1 de maio de 2011

1º de Maio, Domingo - Dia de Trabalhar


Enquanto que pra maioria, feriado, fim de semana, ponto facultativo significam descanso, folga, ficar com a família, para Policiais é tempo de trabalhar mais.
Enquanto todos fogem dos assassinos, estupradores, usuários de drogas, os Policiais correm atrás destes, e, pasmem, as vezes ainda são responsabilizados pelos atos dos mencionados delinquentes.
Num mundo formatado para deformação moral, com mães jogando seus filhos no lixo, pais e filhos se degladiando, uma mídia que molda as pessoas desde crianças para a violência, uso de drogas, prostituição e enriquecimento das grandes corporações de empresas, ali está o Policial convivendo com a lama, o podre, a imundície decorrente de todos estes males, enquanto quem tem o dever de melhorar tal situação, esta em casa, guardado por seguranças, contando vil metal.
Neste dia, dia do trabalhador, fazemos homenagem a todos os trabalhadores honestos, numa sociedade que foi moldada para tornar honestidade, utopia, ficção em sinônimos.
Parabéns, não só aos Policiais, mas todos os cidadãos que guardam e conservam os princípios que nos diferenciam dos animais e nos tornam...
H U M A N O S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário