quarta-feira, 30 de março de 2011

A Polícia e os filhos de Deus (João 01:12)



"é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares...                                             Constituição Federal - Art. 5º, VII.
O Sargento PM Ismar além dos serviços diários de P/4 (armeiro, viaturas, patrimônio, material belico), nas horas de folga é Pastor da Igreja Assembleia de Deus no Bairro Sibéria, onde trabalha evangelizando e recuperando pessoas.  Hoje, quando os princípios morais são tão atacados pela mídia geral e a consequência são as tragédias constantes - filhos assassinando os pais, pais assassinando os filhos, pessoas de todas as idades (crianças, idosos, etc.) se prostituindo, usando drogas, envolvidos em algum tipo de crime, famílias destruidas, pessoas destruidas, sociedade em colapso, vemos a importancia desta boa obra, e, ressaltamos também o empenho e dedicação das diversas denominações evangélicas no município de Xapuri.
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.  Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.  Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados". Marcos 16:15-18

2 comentários:

  1. Eu Vos amo, Senhor, minha força,
    minha fortaleza, meu refúgio e meu libertador.
    Meu Deus, auxílio em que ponho a minha confiança,
    meu protector, minha defesa e meu salvador.
    Na minha aflição invoquei o Senhor
    e clamei pelo meu Deus.
    Do seu templo Ele ouviu a minha voz,
    e o meu clamor chegou aos seus ouvidos.
    Feliz de ti que temes o Senhor
    e andas nos seus caminhos.
    Comerás do trabalho das tuas mãos,
    serás feliz e tudo te correrá bem.

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor, criador do céu e da terra. esteja contigo!

    ResponderExcluir